Se você está lendo esta mensagem é porque você entrou em uma área proibida da ChristianAnswers.net.

This page is also available in English...
Esta área foi marcada como proibida e mesmo assim você a acessou. Deliberadamente. Nós lhe demos a opção de escolher entre milhares de outras páginas mas você, desobedientemente, escolheu esta. Você apenas demonstrou uma tendência natural: a tendência a desejar o que é proibido e fazer o que não é permitido. Nós convidamos você a navegar livremente por todas as nossas páginas e desfrutar da vasta quantidade de informação que nosso site possui e mesmo assim você escolheu desobedecer e entrar em uma área proibida.

Esta situação é bastante similar a uma outra que ocorreu há muito tempo atrás.

Adam and Eve. Illustration copyrighted, Eden Communications.
Quando Deus criou a Terra, ele também criou um maravilhoso jardim, um paraíso, e o deu a Adão e Eva, os primeiros seres humanos a serem criados. Eles podiam fazer e comer de tudo o que quisessem neste jardim. Somente uma regra lhes foi imposta. Eles não poderiam comer de uma árvore: a árvore do conhecimento do bem e do mal. Entretanto, assim como você escolheu desobedecer o aviso e entrar neste local, Adão e Eva também escolheram desobedecer a Deus e comeram do fruto da árvore que lhes fora proibida.

Sin and Death. Illustration copyrighted, Eden Communications.
Quando Adão desobedeceu a Deus, ele trouxe o pecado ao mundo. E o pecado trouxe consigo várias conseqüências das quais a mais terrível é a morte. O pecado trouxe ao mundo a morte física e, ainda pior, a morte espiritual. Morrendo, o homem estaria para sempre separado de Deus.

Mas Jesus Cristo, o Criador, nos amou tanto que ele morreu em uma cruz para pagar o preço dos nossos pecados. E ele oferece a cada um de nós o perdão. Jesus Cristo é o único caminho através do qual o homem pode ser perdoado e viver eternamente com Deus.

E se nós queremos ser perdoados por Deus, nós devemos aceitar o presente que ele nos oferece livremente. Não há nenhum meio de comprá-lo. E como nós podemos aceitá-lo? Acreditando em Jesus Cristo como o Salvador, através do qual nós temos acesso ao Pai. Tudo o que é requerido é a nossa fé. E à medida que você conhece a Jesus, crescerá o seu desejo de fazer a sua vontade. Quando nós obedecemos, nós agradamos a Deus ... então, vá e não peque mais

» NEXT: O que isso significa para você?

» Adão e Eva -- A História de Deus, da Criação à Eternidade

» Porquê o mundo é assim?

-------in English-------

» Are you good enough to get to heaven? Read Answer | View our full-length video

» How did bad things come about?

APRENDA MAIS: Reality of Hell | Religions Compared | God's Expectation of You | The Bible: About It, Read It | Super Biblioteca da Criação | Jesus Cristo e Cristianismo

CONTACT a Bible-believing follower of Jesus Christ for friendly and discrete personal assistance

goldbar

DO YOU HAVE A WEB PAGE? SHARE THIS PAGE WITH YOUR VISITORS (available in various languages). You have our special permission to link directly to this page (URL: ChristianAnswers.Net/gospel/noentry.html) - See our Webmaster courtesy page for link graphic(s) and convenient code and further information. This page has been of help to tens of thousands of people. In the midst of their busy lives, full of distractions, it has helped them focus on vital issues of eternal importance. We have received numerous outstanding comments in support of this technique for reaching people for Christ. The message is thoroughly biblical and has been highly successful. It presents an introduction to the Gospel of Jesus Christ in a way gets people's attention and makes them want to read.

ChristianAnswers.Net
CAN Home
Shortcuts
Christian Answers Network HOMEPAGE and DIRECTORY
Jesus Cristo é a resposta para suas perguntas?Teen Qs
Web BibleLearn how to be more effective in evangelism
Creation SuperLibraryArqueologia e a Bíblia
Jesus Cristo e CristianismoFamily Answers HOME page
Find answers to your questions about LOVE & RELATIONSHIPSA História de Deus, da Criação à Eternidade
The Great Dinosaur Mystery OnlineLife before Birth